sanverbo

Onde está, onde está Vanda, Vanda Vargas? Onde ela está agora?

Kategori: Gömda och ogömda texter


Você perde um monte de amigos e amigas ao longo da vida, aqui no nosso planeta. Eu deveria fazer uma lista, para que eu possa encontrá-los novamente no céu, pelo menos.

Vanda Vargas de Amadura, Lisboa. Estou a tua amigo Stefan da Suécia. Você nasceu 1964-1966, adivinhando. Eu era o seu pen-pal por alguns anos, nós escrevemos até 1988, possivelmente. Nos encontrávamos inicialmente em 1981 na praia de Albufeira, e 1984 te visitava Lisboa Nós visitamos Sintra e depois fui a uma discoteca. Gostaria de saber quanto você sente. Você tem filhos? Você tem uma loja de antiguidades que você queria na sua juventude? Ou você é um professora de arqueologia?

Kommentarer


Kommentera inlägget här: